segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ARTIGO 10: JHA. CAVIAR PARA O RICO E SUÂ PARA O POBRE, DEUS VÊ TUDO.

ARTIGO 10: JHA. CAVIAR PARA O RICO E SUÂ PARA O POBRE, DEUS VÊ TUDO.

EMBARGOS INFRINGENTES É CAVIAR PARA O RICO, O PRIVILEGIADO, O PROTEGIDO PELO SISTEMA JURÍDICO DE TANTAS LEIS COMPLEXAS, POR OUTRO LADO, O RESTO É SUÂ PARA O POBRE. É MAIS FÁCIL GARANTIR O DIREITO DO RICO E ESCRAVIZAR O POBRE QUE É POBRE E É POBRE. EU QUERIA AQUELA OBA DE ANTES, EU QUERIA AQUELA JUSTIÇA DE ANTES, EU QUERIA A DIGNIDADE PARA TODOS, EU QUERIA O RESPEITO E A DIGNIDADE QUE TANTO TEORIZA O DIREITO CONSTITUCIONAL, EU QUERIA QUE A CONSTITUIÇÃO NÃO FOSSE APENAS UM ARGUMENTO QUE AQUELES QUE JULGAM E REPRESENTAM A JUSTIÇA NÃO DÃO O DEVIDO VALOR. AH, IGUALDADE, ONDE ANDAS IGUALDADE! QUÃO TANTO SOMOS ENGANADOS A TODA HORA, É DE SE LAMENTAR QUE O ABENÇOADO BRASIL, EVOLUIU NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS, MASM CONTRARIANDO A PARÁBOLA DO RICO INSENSATO, PAROU NO TEMPO, QUANTO A ORGANIZAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA. MAS, O POBRE SE SATISFAZ COM ESTÁDIOS, FUTEBOL E GOL, ISSO É MAIS IMPORTANTE QUE UMA APOSENTDORIA POR DIREITO A QUEM CONTRIBUIU POR 35 ANOS E VIU O SEU DIREITO CONFISCADO; QUEM ACREDITOU NUM CURSO DE DIREITO E VIU O SEU DIREITO CONFISCADO..

É DE SE PERGUNTAR: POR QUE A ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL SE CONFUNDE COM A ADMINISTRAÇÃO DA OAB EM RELAÇÃO AO IMPEDIMENTO DO BACHAREL EM DIREITO POSSUIR A CARTEIRA DE ESTAGIÁRIO ATÉ QUE CONSIGA A CARTEIRA DEFINITIVA DE ADVOGADO. PREFEREM GARANTIA A CONTINUIDADE DOS CURSOS DE DIREITO, ONDE DIRIGENTES DAS SECCIONAIS DA OAB SÃO PROFESSORES BEM REMUNERADOS, ESTANDO CARACTERIZADO O CONFLITO DE INTERESSE EM DIFICULTAR O BACHAREL EM DIREITO EXERCER UMA PROFISSÃO PELA QUAL LUTOU POR 05 (CINCO) ANOS, MAS, APÓS GASTAR O SEU TEMPO E TODOS OS SEUS RECURSOS FINANCEIROS, O POBRE BACHAREL EM DIREITO, DESCOBRIU QUE NEM A OAB NEM O MEC TEM INTERESSE EM FISZALIZAR OS FAMIGERADOS DE CURSOS DE DIREITOS, PREFEREM JOGAR TODA A CULPA NO MENOS FAVORECIDO, NO MAIS FRACO, ELEVANDO A ELE TODO O VÍCIO E A OMISSÃO QUANTO AO EXCESSIVO MERCADO DE FACULDADES, RESTANDO PREJUDICADOS OS MENOS FAVORECIDOS, OS QUE POUCO RECLAMA, OS POUCOS QUE RECLAMAM NÃO SÃO OUVIDOS.

 TANTO QUE, O FIM DO FAMIGERADO E ESCRAVIZANTE FATOR PREVIDENCIÁRIO NÃO CARECE DE ATENÇÃO DOS NOSSOS ORGANISMOS: APENAS FINGEM QUE VÃO POR FIM NO FATOR PREVIDENCIÁRIO, MAS, O FUTEBOL ABAFA A NECESSIDADE DO BRASILEIRO E A VONTADE DO CONGRESSO NACIONAL EM TER INTERESSE DE AGIR QUANTO AO FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO. É INADIMISSÍVEL A MANIPULAÇÃO DAS CONSTRUÍDAS NOTÍCIAS NA MÍDIA, SEMPRE JOGANDO COM A ESPERANÇA DO APOSENTADO OU APOSENTANDO DO REGIME GERAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. “QUE O GOVERNO VAI REUNIR COM AS FORÇAS SINDICAIS, QUE O GOVERNO NÃO TEM VERBA PARA ASSUMIR O FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO. ORA, ORA! O POVO JÁ ENTENDEU QUE É MANIA DE PT E DE PT!. LEMBRO DO SLOGAN DE JK: "AVANÇAR 100 ANOS EM CINCO ANOS", MAS, A FILOSOFIA DO DIREITO, DA POLÍTICA E DO SOCIAL, DEVERÁ SER A COLHEITA DEPOIS DE 2014. DESDE DE MARÇO DE 2012, A MINHA TESE AS PERDAS NA APOSENTADORIA, FATOR PREVIDENCIÁRIO, PRINCÍPIO DA ISONOMIA E PRINCÍPIO DA VERDADE REAL, AS MINHAS DIVULGAÇÕES SOBRE O FATOR PREVIDENCIÁRIO, DESDE MARÇO DE 2012, PERCEBE A INJUSTIÇA E OMISSÃO DE QUEM GOVERNA, DE QUEM TEM INTERESSE E VONTADE DE AGIR PARA POR FIM AO FATOR PREVIDENCIÁRIO. TEIMA EM TIRAR DO POBRE PARA DISTRIBUIR NAS FESTAS DAS ABUNDÂNCIAS, DAS GRANDES OBRAS!

CAVIAR É O GOSTO DOS EMBARGOS INFRINGENTES NO STF, É COISA DE RICO, DE PODEROSO NA ELITE DO RECURSO NO NOSSO COMPLEXO ORDENAMENTO JURÍDICO. O PRINCÍPIO DA ISONOMIA DEVERIA GARANTIR EMBARGOS INFRINGENTES PARA TODOS OS POBRES, MAS, PARA O POBRE LHE RESTA A SUÂ, A CARNE COM OSSO, O OSSO SEM CARNE, ASSIM, É DIFÍCIL UM POBRE VENCER TODOS OS REQUISITOS DO NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO E CHEGAR AO STF, MAS, E DAÍ?  A AÇÃO RESCISÓRIA 4926 STJ CONTRA O PODEROSO BMG ME VENDEU UM CARRO EMENDADO, VÍCIO REDIBITÓRIO, FICOU NA VONTADE DE QUEM ACREDITOU NA IGUALDADE, NA ISONOMIA,, NA ESPERANÇA DE UM JULGAMENTO JUSTO E SINCERO, MAS, INFELIZMENTE, FOI VENCIDA COM BASE EM EMBARGOS DE DECLARAÇÃO DE OMISSÃO, OBSCURIDADE E CONTRADIÇÃO. AO POBRE ESTÁ GARANTIDO A SUÂ, OSSO COM CARNE, A SÚMULA VINCULANTE DIFICULTA O MÁXIMO UM RECURSO DO POBRE CHEGAR ATÉ O STF, E, MUITO DIFÍCIL SOBREPOR TODOS OS REQUISITOS IMPEDITIVOS AO DIREITO DE RECORRER, AVANÇAR ATÉ OS EMBARGOS INFRINGENTES; É DIFERENÇA ENTRE CAVIAR PARA O RICO E SUÃ PARA O POBRE. É ASSIM UM PAÍS CARINHOSO.

A MAIOR ESPERANÇA É SABER QUE DEUS VÊ TUDO, QUE DEUS NOS AMPARA, QUE ESTÁ À NOSSA DISPOSIÇÃO E É PAI QUE NUNCA ABANDONA O FILHO, SEMPRE OPERA MILAGRES E MAIS MILAGRES EM NOSSAS VIDAS ONDE O AMOR É MAIS VALIOSO QUE O PODER DO MANDO, QUE O DINHEIRO E AS COISAS MATERIAIS. “OS DOIS SENHORES NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES, PORQUE OU HÁ DE ODIAR A UM E AMAR O OUTRO, OU SE DEDICAR A UM E DESPREZAR O OUTRO. NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO (MATEUS 6:24).

O GRANDE JULGAMENTO MATEUS 25:
31;QUANDO O FILHO DO HOMEM VIER EM SUA GLÓRIA, E TODOS OS SANTOS ANJOS COM ELE, ENTÃO SE SENTARÁ NO TRONO DA SUA GLÓRIA.
32:TODAS AS NACÇÕES SE REUNIRÃO DIANTE DELE, E ELE APARTARÁ UNS DOS OUTROS COMO O PASTOR SEPARA DOS CABRITOS AS OVELHAS.
33:E PORÁ AS OVELHAS À SUA DIREIT, MA OS CABRITOS À ESQUERDA.
34:ENTÃO DIRÁ O REI AOS QUE ESTIVEREM À SUA DIERITA: VINDE BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOSA ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
35: POIS TIVE FOME, E ME DESTES DE COMER, TIVE SEDE E ME DESTES DE BEBER; ERA FORASTEIRO E ME HOSPEDASES;
36: ESTAVA NÚ E ME VESTISTES; ESTIVE DOENTE, E ME VISITASTES, ESTAVA PRESO E FOSTES VER-ME.
37:ENTÃO PERGUNTARÃO OS JUSTOS: SENHOR, QUANDO TE VIMOS COM FOME, E TE DEMOS DE COMER? OU COM SEDE, E TE DEMOS DE BEBER?
38:E QUANDO TE VIMOS FORASTEIRO, E TE HOSPEDAMOS? OU NÚ, E TE VESTIMOS?
39:E QUANDO TE VIMOS ENFERMO OU PRESO, E FOMOS VER-TE?
40: O REI RESPONDERÁ: EM VERDADE VOS DIGO, QUE QUANDO FIZESTES A UM DESTES MEUS PEQUENINOS IRMÃOS, A MIM O FIZESTES.
41:ENTÃO DIRÁ TAMBÉM AOS QUE ESTIVEREM À SUA ESQUERDA: APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS PARA O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS.
42:POIS TIVE FOME E NÃO ME DESTES DE COMER; TIVE SEDE E NÃO ME DESTES DE BEBER;
43:FUI FORASTEIRO E NÃO ME HJSPEDASTES; ESTANDO NÚ, NÃO ME VESTISTES; ACHANDO-ME ENFERMO E PRESO, E NÃO ME VISITASTES.
44:E ELES LHE PERGUNTARÃO: SENHOR, QUANDO FOI QUE TE VIMOS COM FOME, COM SDE, FORASTEIRO, NÚ, ENFERMO OU PRESO, E N ÃO TE SERVIMOS?
45:ENTÃO LHES RESPONDERÁ: EM VERDADE VOS DIGO, QUE, TODAS AS VEZES QUE DEIXASTES DE FAZER A UM DESTES PEQUENINOS, FOI A MIM QUE DEIXASTES DE FAZER.
46:E ELES IRÃO PARA O CASTIGO ETERNO, MAS OS JUSTOS PARA A VIDA ETERNA.

ESSA MENSAGEM BÍBLICA, DEUS ME ESCOLHEU PARA REPASSAR A TODOS QUE VÃO LER E ENTENDER. DEUS OPERA MILAGRES EM NOSSAS VIDAS, AS VEZES NEM PERCEBEMOS OS PEQUENOS MILAGRES ACONTECENDO EM NOSSAS VIDAS. SÃO TANTAS BENÇÃOS QUE RECEBEMOS NO DIA-A-DIA. GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. DEUS É MAIOR, DEUS É O DONO DA PRATA E DO OURO. AMÉM.


BH 23/09/2013 22:45HS. JOSÉ HUMBERTO ALFREDO.